Procurar no portal

Nota de falecimento: professor Sérgio Armando de Sá e Benevides

Foto do prof. Sérgio Benevides utilizando paletó e gravataA Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, na manhã desta terça-feira (19), do professor aposentado Sérgio Armando de Sá e Benevides, aos 74 anos, vítima de COVID-19. Engenheiro civil, trabalhou como docente do magistério superior por 36 anos, aposentando-se em 2015. 

Lotado no Departamento de Engenharia de Transportes, Sérgio Benevides possuía mestrado e doutorado em Engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pesquisava sobre dimensionamento de pavimentos. Atuou na gestão da UFC, como diretor do Campus de Sobral, de outubro de 2008 a outubro de 2011, e na Superintendência de Infraestrutura da UFC, entre os anos de 2012 a 2015. Recentemente, estava como professor titular voluntário no Departamento de Engenharia de Transportes (DET), à frente da disciplina "Gerência de Pavimentos". 

A UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas neste momento.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300