EU 2019: alunos cujos trabalhos não aparecem na plataforma devem enviar e-mail para a organização

Imagem: Logomarca dos Encontros Universitários 2019A organização dos Encontros Universitários (EU) 2019 informa o procedimento a ser seguido por alunos que estão inscritos no evento, mas não encontram seus trabalhos na plataforma de pôsteres. Os estudantes nessa condição devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o código do seu trabalho e o arquivo em PDF que havia sido anexado no preenchimento do formulário e não está aparecendo na plataforma do Encontros.

Esse problema, de acordo com a organização, ocorreu porque alguns trabalhos submetidos via formulário estavam com erros no preenchimento, seja no título ou no nome do autor. Por isso, não foram detectados de forma automática pelo sistema e estão passando por revisão manual.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC, organizadora dos Encontros Universitários 2019 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.