Nota de falecimento: estudante Igor Sakovitz Rangel, do Curso de Ciências Sociais

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, ocorrido na última quarta-feira (17), de Igor Sakovitz Rangel, de 25 anos, estudante do Curso de Ciências Sociais do Centro de Humanidades da UFC.

O velório ocorrerá nesta sexta-feira (19), na funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255, Aldeota, Fortaleza), a partir das 9h.

A UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas neste momento de dor.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.