Nota de falecimento: professora Elzenir Colares, da Casa de Cultura Hispânica

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, neste sábado (20), da professora Elzenir Colares, uma das docentes pioneiras da Casa de Cultura Hispânica. Na unidade, ela fundou, em 1966, o Grupo Folclórico Hispano Brasileiro (GFHB).

Elzenir Colares também foi docente do curso de Letras da Universidade Estadual do Ceará (UECE). A Casa de Cultura Hispânica publicou nota de pesar na página do Facebook.

A UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas neste momento de dor.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.