EU2019 recebem, até domingo (26), trabalhos em pôsteres para segunda chamada de Fortaleza e primeira de Sobral

Imagem: Logomarca da edição 2019 dos Encontros UniversitáriosFoi prorrogado, até as 23h59min de domingo (26), o prazo para recebimento de trabalhos da segunda chamada de apresentações dos Encontros Universitários (EU) 2019 em Fortaleza. Essa etapa ocorrerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto, coincidindo com a primeira chamada dos Encontros do Campus da UFC em Sobral.

Todos os trabalhos serão apresentados na modalidade pôster, inclusive aqueles da modalidade oral que, por algum motivo, não foram apresentados no período de 20 a 22 de maio.     

Os pôsteres deverão ser enviados em formato PDF ou PPTX (slides de até 5 páginas), contanto que não sejam feitos a partir de scanner ou foto, o que impossibilita a leitura por ferramentas de acessibilidade. No site dos EU, há templates que podem servir de modelo para os estudantes, mas cujo uso não é obrigatório. Na segunda-feira (29), a comissão organizadora do evento divulgou os formulários de inscrição para Fortaleza e Sobral

A comissão organizadora dos EU 2019 esclarece que o envio do pôster não configura nova inscrição. No caso de Fortaleza, será apenas uma outra oportunidade para quem não pôde apresentar seus trabalhos durante o período regular do evento. Poderá receber certificado de participação quem encaminhar os pôsteres no prazo e responder aos questionamentos dos avaliadores no fórum dos Encontros Universitários. 

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC, organizadora dos Encontros Universitários 2019 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.