Gestores da UFC detalham ações de infraestrutura para implementação do Plano Pedagógico de Emergência

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da Universidade Federal do Ceará (UFC Infra) está desenvolvendo uma série de ações de suporte à implementação do Plano Pedagógico de Emergência (PPE) da UFC, que estabelece as diretrizes para a conclusão do semestre letivo 2020.1.

As ações da UFC Infra estão no Plano de Retomada às Atividades Presenciais, que compõe o PPE. Esse plano inclui medidas preventivas de infraestrutura, higiene e desinfecção que poderão ser aplicadas em diversos espaços físicos da UFC, a partir do retorno gradual das atividades presenciais na Instituição, quando autorizadas pelas autoridades sanitárias e pela administração superior, considerando a evolução da pandemia de covid-19.

Neste vídeo, o superintendente da UFC Infra, Everton Parente, além da pró-reitora de Graduação, Ana Paula Medeiros, e do pró-reitor de Planejamento e Administração, Almir Bittencourt, esclarecem aspectos importantes do plano. Assista ao vídeo:

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.