Adiada visita da administração superior ao Campus de Itapajé, prevista para hoje (16)

Por motivo de força maior, a Universidade Federal do Ceará comunica o adiamento da agenda desta quinta-feira (16) da administração superior da Instituição em Itapajé, onde estavam previstas audiência com a prefeitura do município, encontro com o deputado Danilo Forte e visita técnica às instalações do Campus Jardins de Anita, que abrigará as atividades da UFC em Itapajé.

A nova data, ainda a ser definida, será amplamente divulgada nos canais institucionais da Universidade.