Plano de Formação Emergencial do PAAP tem mais duas atividades remotas para docentes nesta semana

Imagem: IlustraçãoA Universidade Federal do Ceará dá sequência, nestas terça (21) e quinta-feira (23), ao Plano de Formação Emergencial, com atividades de formação em formato on-line para os servidores docentes da UFC. A iniciativa, no âmbito do Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP), acontece em resposta à pandemia de covid-19. Todos os eventos são exibidos no canal do PAAP no Youtube.

Nesta terça-feira (21), às 15h, acontece a websessão "Apresentação de técnica e/ou instrumento de avaliação utilizados no plano de aula remota", com os professores Cleidivan Alves dos Santos, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gilberto Santos Cerqueira (UFC) e Maria José Costa dos Santos (UFC).

Na quinta-feira (23), também às 15h, o Prof. Lindemberg André Saldanha de Sousa (UFC) apresentará a webconferência "Relação professor e aluno no contexto das atividades remotas da pandemia".

O Plano de Formação é uma elaboração da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), com apoio da administração superior e participação de diferentes setores da UFC. A iniciativa faz parte do Plano Pedagógico de Emergência (PPE), que traz estratégias para conclusão do semestre 2020.1.

Dúvidas podem ser tiradas por meio dos endereços do canal de apoio técnico-pedagógico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para professores e técnicos) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para alunos).

Fonte: Profª Maria José (Mazzé) Costa dos Santos, titular da Coordenadoria de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.