Inscrições para projeto Yoga na UFC estão abertas até dia 30 de julho

ft 191014 servidores iogaA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), recebe inscrições, até a próxima quinta-feira (30), via formulário eletrônico, para o projeto Yoga na UFC. Realizada em parceria com o Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), a atividade, coordenada pelo Prof. Ricardo Gonzalez , contará com aulas transmitidas ao vivo pelo canal do Conexão UFC no YouTube às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h.

Podem se inscrever no projeto servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, cônjuges e filhos de servidores, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), funcionários terceirizados e estudantes da UFC, além da comunidade externa.

Gratuito, o projeto não terá limites de vagas neste período por ser ofertado on-line. As aulas serão realizadas no período de 6 de agosto a 26 de novembro e ministradas pelo Prof. Ricardo Gonzalez, bolsistas e convidados. Os vídeos das aulas ficarão disponíveis após as transmissões nos canais do Conexão UFC e da DIPPC no Youtube.

Depois de encerradas as inscrições, será enviado um e-mail de confirmação de matrícula, no qual serão encaminhadas informações importantes acerca da atividade, bem como o link de acesso às aulas. Por essa razão a DIPPC destaca que o e-mail informado no formulário deve ser o da pessoa inscrita.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES – A DIPPC informa que não devem se inscrever grávidas e pessoas que tenham qualquer problema cardíaco ou ortopédico que impossibilite a prática da atividade.

Os interessados não precisam ter experiência em ioga. Os matriculados deverão usar roupas leves e flexíveis, que permitam os movimentos durante as aulas. Recomenda-se que cada aluno adquira um tapete de ioga para permitir melhor prática da atividade.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.