Adiada para a próxima quarta-feira (29) a retomada presencial da Biblioteca Universitária

Imagem: O adiamento se deve à instabilidade do Sistema PergamumA reabertura presencial da Biblioteca Universitária da Universidade Federal do Ceará foi adiada para a próxima quarta-feira (29). A data inicialmente prevista era 27 de julho. O motivo do adiamento é a instabilidade apresentada no Sistema Pergamum desde a última atualização realizada, no dia 21 de julho.

Leia mais: Bibliotecas da UFC retomam atividades presenciais; empréstimos e devoluções ocorrerão com agendamento

O Sistema Pergamum é o software que gerencia todas as atividades das bibliotecas da UFC, executando as operações de empréstimo, devolução, reserva, renovação, catalogação e pesquisa no catálogo, além da funcionalidade Meu Pergamum. Sem o funcionamento adequado do Sistema, as bibliotecas não têm como garantir a consolidação das operações executadas.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) está envidando todos os esforços possíveis para solucionar a situação. A diretoria da Biblioteca Universitária reforça que, com a reabertura a partir do dia 29 de julho, os serviços de empréstimo e devolução ocorrerão sob agendamento.

Fonte: Biblioteca Universitária da UFC – fone: (85) 3366 9507 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.