Estudantes que enviaram apenas resumos terão trabalhos avaliados nos EU 2019

Imagem: Logomarca dos Encontros Universitários 2019A Comissão Executiva dos Encontros Universitários 2019 informou, nesta segunda-feira (27), que os estudantes que não enviaram trabalhos no formato de pôster até o encerramento do prazo de recebimento, nesse domingo (26), terão seus resumos avaliados, a depender do encontro ao qual é vinculado (veja lista abaixo).

Segundo a organização dos EU2019, todos os resumos enviados e homologados em dezembro de 2019 estarão disponíveis na plataforma eu2019.ufc.br nos dias do evento, na sexta-feira (31) e no sábado (1º).

Para receberem o certificado de participação, esses alunos precisam acessar, apenas na sexta-feira (31) e no sábado (1º), a plataforma eu2019.ufc.br e responder aos questionamentos dos avaliadores nos seus resumos. O aluno poderá ter acesso à plataforma utilizando seus login e senha do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os encontros que aceitaram apreciar e avaliar os resumos são o XI Encontro de Docência no Ensino Superior, XI Encontro de Aprendizagem Cooperativa, XXVIII Encontro de Extensão, XII Encontro de Experiências Estudantis e IV Encontro de Iniciação Acadêmica.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC, organizadora dos Encontros Universitários 2019 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.