Webinário do PARTEC/UFC encerra hoje (17) com palestra sobre Ecossistema de Inovação

Imagem: Logomarca do Parque Tecnológico da UFCSerá nesta segunda-feira (17), às 17h, a terceira e última palestra do ciclo promovido pelo Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará (PARTEC/UFC), que vem trazendo em seu canal no Youtube debates sobre inovação, atração de empresas e geração de negócios. Desta vez, o tema do webinário é "Inovação e Tecnologia: presença no ecossistema de inovação, atração de empresas e relação com os diversos entes públicos", com o Prof. Eduardo Cicconi.

A mediação da palestra será feita pelo diretor-presidente do PARTEC/UFC, Prof. Fernando Ribeiro de Melo Nunes, e pelo diretor-presidente da Fundação ASTEF, Prof. José de Paula Barros Neto.

Doutor em Administração das Organizações pela Universidade de São Paulo (USP), Eduardo Cicconi é gerente do Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP). É ainda cocriador do Movimento Empreende Ribeirão Preto (MOVER) e coordenador do Curso de Administração do Centro Universitário Barão de Mauá, também em Ribeirão Preto. Tem atuação como diretor de parques tecnológicos da Rede Paulista de Ambientes de Inovação e, também, do capítulo do Founder Institute de Ribeirão Preto.

CICLO DE PALESTRAS – Todas as palestras do webinário do PARTEC são abertas ao público. Interessados nas palestras anteriores "Desafios e perspectivas das instalações de parques tecnológicos e ambientes de alta tecnologia", com a Profª. Francilene Garcia; e "Panorama de parques tecnológicos: visão de investimento e uso por empresas de base tecnológica", com o palestrante Eduardo Rocha, podem conferi-las no canal do PARTEC no Youtube.