Servidores podem inscrever obras artísticas para expor durante a Semana do Servidor 2020

Imagem: arte de divulgação da exposição com foto de uma mulher olhando quadros em uma paredeA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e o Museu de Arte da UFC (MAUC) convidam todos os servidores docentes e técnico-administrativos ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, além de funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e empregados terceirizados das duas instituições, para expor suas obras artísticas durante a terceira edição da Exposição NossArte, que ocorrerá durante a Semana do Servidor 2020. Os interessados podem se inscrever, por formulário eletrônico, até 13 de setembro.

A mostra será realizada neste ano em formato virtual, com exposição no Flickr do MAUC, além de postagens nas redes sociais do Conexão e do museu. Serão recebidas inscrições nas categorias desenho, pintura, fotografia, colagem, gravura, bordado, escultura analógica ou escultura digital/3-D. Cada artista pode inscrever até quatro obras, em qualquer categoria que desejar; serão selecionadas até três delas. As obras não precisam ser inéditas, mas devem ser de autoria única do inscrito e não podem ter integrado a NossArte de 2019.

Os materiais serão recebidos apenas por meio de arquivos digitais anexados ao formulário de inscrição. Assim, a PROGEP ressalta que é importante que os arquivos obedeçam às condições técnicas presentes no regulamento.

A 3ª Exposição NossArte está sendo executada pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) da Coordenadoria de Qualidade de Vida da PROGEP, com apoio do MAUC.

SEMANA DO SERVIDOR 2020 – Anualmente, no mês de outubro, a UFC, através da PROGEP, prepara uma programação dedicada aos mais de 5 mil servidores docentes e técnicos-administrativos. Neste ano, a Semana do Servidor ocorre de 26 a 30 de outubro, pela primeira vez, de modo virtual. A programação completa será divulgada em breve.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.