Nota de falecimento: estudante Ian Marck Nunes Azevedo, da FEAAC

A Universidade Federal do Ceará expressa profundo pesar pelo falecimento de Ian Marck Nunes Azevedo, de 19 anos, aluno do Curso de Ciências Atuariais da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), na noite do último dia 4, em mais um episódio de violência ocorrido em Fortaleza.

A UFC se solidariza com familiares e amigos do estudante Ian e deseja que a justiça e a paz se estabeleçam em nossa sociedade.

A direção da FEAAC publicou em seu site a seguinte nota de pesar:

"A Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade informa e expressa seu sentimento de pesar pelo falecimento de Ian Marck Nunes Azevedo, aluno do curso de Ciências Atuariais, no dia 4 de setembro (sexta-feira).

Nenhuma palavra que possa ser dita é capaz de confortar o coração da família neste momento de dor. Que as consolações de Deus estejam sobre todos aqueles que com ele conviveram."

Fonte: Gabinete do Reitor – fone: (85) 3366 7307