Confirmação de matrícula dos ingressantes de 2020.2 será nos dias 12 e 13 de novembro

Imagem: Os ingressantes no semestre letivo 2020.2 deverão fazer a confirmação de matrícula nos dias 13 e 14 de novembroCom a divulgação da íntegra do calendário universitário 2020, com os ajustes após a aprovação do Plano Pedagógico de Emergência (PPE), a Coordenação do SISU na UFC informa que os ingressantes no semestre letivo 2020.2 deverão fazer a confirmação de matrícula nos dias 12 e 13 de novembro. Para esta etapa, basta a apresentação do RG ou outro documento oficial com foto do estudante (veja a relação de documentos aceitos).

Normalmente, a confirmação de matrícula é presencial, com o aluno devendo se apresentar na coordenação do curso em um desses dois dias, à sua escolha. Neste ano, em razão da pandemia de covid-19, a viabilidade do procedimento será avaliada de acordo com a evolução dos índices no Ceará e informada até um mês antes das datas da confirmação.

As aulas terão início no dia 23 de novembro, e o formato (se presencial, remoto ou híbrido) também dependerá da avaliação da pandemia no Estado, assim como das orientações e determinações das autoridades governamentais.

OUTRAS DATAS – O restante do cronograma do SISU 2020 na UFC segue em fase de elaboração. Tão logo seja concluído, serão divulgadas no site do SISU na UFC as novas datas para possíveis convocações de suplentes e informações sobre entrevistas com candidatos a vagas de cotas específicas para pessoas com deficiência (PCD).