Procurar no portal

I Pré-JOIA recebe inscrições de estudantes e profissionais de Odontologia; evento começa em 3/10

As palestras serão transmitidas ao vivo simultaneamente pelo site e pelo canal da JOIA no YouTube A Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos (JOIA) da Universidade Federal do Ceará é um tradicional evento de formação para estudantes e profissionais da Odontologia, que, em 2020, chega à sua 19ª edição. Até 6 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso I Pré-JOIA on-line, evento preparatório da JOIA em formato virtual. Com o tema "Multidisciplinaridade e excelência na prática clínica", o Pré-JOIA terá duração de 40 horas, distribuídas de 3 de outubro a 7 de novembro, e as inscrições são realizadas pelo site da jornada.  

Atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais autoridades sanitárias, ainda não há data definida para a versão presencial da XIX JOIA. Para o I Pré-JOIA on-line, alguns dos temas das palestras foram escolhidos via votação popular pela Internet. Estarão contemplados na programação do curso assuntos como odontologia hospitalar; harmonização facial; dentística e odontologia estética; estomatologia; cirurgia bucomaxilofacial; e odontopediatria. As palestras serão transmitidas ao vivo simultaneamente pelo site e pelo canal da JOIA no YouTube.   

Outras informações sobre o I Pré-JOIA on-line podem ser encontradas na página da JOIA no Facebook e no perfil do Instagram

SAIBA MAIS – A JOIA é um evento anual realizado pelo corpo discente do Curso de Odontologia da UFC com palestras, cursos, simpósios, "hands-on" (atividades práticas de técnicas e procedimentos odontológicos) e apresentações de trabalhos científicos que abordam temas multidisciplinares e de suma importância tanto para estudantes de graduação e de pós-graduação como para profissionais da área.

Fonte: Comissão organizadora da XIX JOIA – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300