Canal Plurissaberes inscreve de servidores técnico-administrativos para série

Imagem: logo do Plurissaberes com ilustração com o nome centralizado Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para a série de lives TAEs na Pesquisa, que consistirá na apresentação de dissertações e teses de servidores técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal do Ceará através de transmissões ao vivo pela Internet. A iniciativa, promovida pelo canal Plurissaberes, da Biblioteca de Ciências Humanas (BCH) da UFC, integrará a programação da Semana do Servidor 2020, que será realizada de 26 a 30 de outubro.

Para se inscrever, interessados devem preencher formulário eletrônico e aguardar confirmação da equipe da BCH. Será emitida declaração de participação aos servidores que apresentarem seus trabalhos.

A série TAEs na Pesquisa vai ao encontro das estratégias e ações de comunicação científica empreendidas pelo Sistema de Bibliotecas da UFC, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (85) 3366 7658.