SISU na UFC: Confirmação de Matrícula dos ingressantes em 2020.2 será por e-mail nos dias 12 e 13 de novembro

Imagem: Logomarca do SISU na UFCA Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará informa que os ingressantes no semestre letivo 2020.2 deverão fazer confirmação de matrícula nos dias 12 e 13 de novembro por e-mail, em razão da pandemia de covid-19.

Os ingressantes deverão enviar e-mail para a coordenação de seu curso anexando o RG ou outro documento oficial com foto, frente e verso, preferencialmente escaneado em formato PDF. Fotografias do documento serão aceitas se estiverem nítidas.

No e-mail, deve ser utilizado o seguinte modelo de texto: "Eu, [nome completo do estudante], CPF [número do CPF], manifesto interesse em assumir a vaga no curso [nome do curso], para o qual fui aprovado no processo SISU 2020. Desse modo, solicito que seja efetuada a confirmação da minha matrícula."

– Verifique o e-mail da coordenação do seu curso
– Veja a relação de documentos aceitos em substituição ao RG

As aulas terão início no dia 23 de novembro, e o formato (se presencial, remoto ou híbrido) dependerá da avaliação da pandemia de covid-19 no Estado, assim como das orientações e determinações das autoridades governamentais.

OUTRAS DATAS – O restante do cronograma do SISU 2020 na UFC segue em fase de elaboração. Tão logo seja concluído, serão divulgadas as novas datas para entrevistas com candidatos a vagas para cotas específicas a pessoas com deficiência (PCD).