Procurar no portal

Rádio Universitária FM tem programação especial neste domingo (13), Dia Nacional do Forró

A rádio Universitária FM 107,9 preparou uma programação especial em referência ao Dia Nacional do Forró, celebrado neste domingo (13), em alusão à data de nascimento de Luiz Gonzaga, conhecido popularmente como o Rei do Baião.

Imagem: O Dia do Forró faz alusão à data de nascimento de Luiz Gonzaga (Foto: reprodução da Internet)

A programação começa às 14h, com o Universitária Especial – Forró. No programa, o ouvinte será guiado pelo percurso de transformações que vêm marcando a história do ritmo musical. A produção é dos bolsistas de extensão Beatriz Gonçalves, Danielle Gadelha, Davi Holanda e Lara Vieira. A apresentação fica por conta dos jornalistas Carolina Areal e Fabrício Girão.

Em seguida, às 15h, o programa MPB Especial – Luiz Gonzaga traz uma seleção caprichada só com músicas do Rei do Baião. A produção é de Almira Murta, e a apresentação, de Teresa Carvalho. A programação do Dia do Forró inclui ainda uma reportagem especial de Gustavo Castello, bolsista de extensão, sobre o Forró de Favela, no programa Zumbi, que vai ao ar às 18h.

A programação especial pode ser acompanhada também pelo site da emissora ou pelo aplicativo Rádio Universitária FM 107,9, (disponível para iOS e Android).

Serviço:
Programação Especial de Aniversário de Luiz Gonzaga e Dia Nacional do Forró – 13 de dezembro
14h: Universitária Especial – Forró
15h: MPB Especial – Luiz Gonzaga

Fonte: Rádio Universitária FM 107,9 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300