Nota de pesar: servidora aposentada Iracema Lima Pereira, do Hospital Universitário Walter Cantídio

ImageM; Iracema Lima Pereira atuou no Hospital Universitário Walter Cantídio por 33 anos (Foto: Acervo da família)A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, ocorrido no último sábado (19), da servidora aposentada Iracema Lima Pereira. Ela atuou no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) como assistente administrativa, onde ocupou a função de Chefe da Divisão de Materiais.

O enterro ocorreu neste domingo (20), no cemitério Parque da Paz.

Iracema estava com 89 anos e se aposentou após 33 anos de serviço, sendo considerada uma profissional exemplar, sempre muito estimada por todos com quem trabalhou.

A UFC expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.