EU 2020: cadastro de avaliadores ocorre até dia 23; Quixadá cadastra até dia 15, e Crateús já encerrou inscrições

Estão abertas, até 23 de janeiro, as inscrições para avaliadores dos Encontros Universitários (EU) 2020 nos campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza, Sobral e Russas. Podem participar como avaliadores servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes de programas de pós-graduação stricto sensu da UFC, de acordo com as especificidades de cada edital.

 A participação como avaliador é obrigatória para orientadores de estudantes bolsistas (Imagem: Divulgação)

A participação como avaliador é obrigatória para orientadores de estudantes bolsistas. Os interessados em avaliar os trabalhos devem realizar o cadastro nas páginas dos EU 2020, conforme os links:

EU Fortaleza
EU Campus de Sobral 
EU Campus de Russas 

A lista com os avaliadores selecionados será divulgada no dia 28 de janeiro, nos sites dos eventos de cada local. Os selecionados receberão um Manual de Avaliadores dos Encontros Universitários 2020 com orientações sobre os procedimentos para avaliação dos trabalhos.

Escute reportagem da rádio Universitária FM:

QUIXADÁ E CRATEÚS – O Campus de Quixadá realiza o cadastro de avaliadores até 15 de janeiro. O resultado deverá ser divulgado no próximo dia 28. Já no Campus de Crateús, as inscrições foram até 4 de janeiro e a lista dos selecionados foi divulgada na última segunda-feira (11).

Os Encontros Universitários 2020 ocorrerão no período de 10 a 12 de março de 2021 com o objetivo de difundir atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, extensão, arte e cultura, além de experiências diversas vivenciadas por estudantes da Universidade.

Assim como na edição anterior, devido à pandemia de covid-19, o evento será on-line, permitindo a participação de toda a comunidade da UFC. O público externo também pode assistir a algumas atividades, como palestras e lives artísticas.

Fonte: Comissão Executiva dos Encontros Universitários 2020 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.