SISU na UFC: Divulgados cronogramas de entrevistas com candidatos PCD (pessoas com deficiência)

Imagem: Logomarca do SISU na UFCA Coordenação do SISU na UFC divulgou, nesta sexta-feira (29), os cronogramas de entrevistas dos candidatos a vagas exclusivas a pessoas com deficiência (PCD), ou seja, das cotas L9, L10, L13 e L14. A entrevista com a Comissão Multidisciplinar é obrigatória e não poderá ser remarcada pelo estudante em hipótese alguma.

A documentação referente à comprovação da deficiência deverá ser regularizada, se preciso, durante a entrevista. Nesta ocasião, o candidato poderá levar ainda outros documentos que considere necessários para análise de sua deficiência. O candidato pode verificar se possui pendência na documentação comprobatória de deficiência pela Internet.

Por medida de segurança sanitária, para evitar aglomerações, em razão da pandemia de covid-19, solicita-se que os candidatos compareçam à entrevista sem acompanhante, com exceção dos casos em que seja imprescindível. Todos deverão usar máscaras faciais.

CANCELAMENTO – Terão sua matrícula cancelada os candidatos que tenham indeferida a análise da deficiência declarada, assim como os que não comparecerem no local, data e horário marcados. Confira os cronogramas de entrevistas:

Cronograma de entrevistas – Fortaleza (Grupo 1)
Local: Ambulatório de Oftalmologia do Hospital Universitário Walter Cantídio (Rua Samuel Uchôa, 1384 – Rodolfo Teófilo – Fortaleza – CE)

Cronograma de entrevistas – Fortaleza (Grupo 2)
Local: Unidade de Pesquisa Clínica – Policlínicas Especializadas (Ilhas), 1º andar (Rua Coronel Nunes de Melo, s/n – Rodolfo Teófilo – Fortaleza – CE)

Cronograma de entrevistas – Fortaleza (Grupo 3)
Local: Pró-Reitoria de Graduação da UFC (Campus do Pici – Bloco 308 – Térreo da Biblioteca Central – Fortaleza – CE)

Cronograma de entrevistas – Sobral e Crateús
Local: Coordenação do Curso de Graduação em Medicina da UFC (Av. Comte. Maurocélio Rocha Pontes, 100 – Derby – Sobral – CE)

Outras informações podem ser obtidas no site do SISU na UFC ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..