SISU na UFC: prazo para regularização de cotistas foi prorrogado até 22/02; saiba como proceder

Imagem: Logomarca do SISU na UFCOs cotistas selecionados da segunda à oitava Convocação de Suplentes que não regularizaram pendências referentes à comprovação da integralidade do ensino médio público, renda e/ou etnia até o último domingo (31) tiveram suas matrículas canceladas, como pode ser verificado no acesso individual ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Um novo prazo, até 22 de fevereiro, está sendo concedido pela Coordenação do SISU na UFC para que esses estudantes apresentem os documentos requisitados e tenham o cancelamento revertido.

COMO FAZER – O candidato deverá verificar o resultado da análise de cota, certificando-se de selecionar a opção referente a sua convocação e clicar em "Buscar". Se o nome estiver entre os pendentes, deve verificar o motivo e enviar documentos que regularizem a situação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O cotista que não regularizar a pendência no novo prazo terá o cancelamento de matrícula em definitivo.

PCD – Os candidatos a vagas específicas para pessoas com deficiência (cotas L9, L10, L13 e L14) que tiverem pendências relacionadas à comprovação da integralidade do ensino médio na rede pública, renda e/ou etnia também devem enviar essa documentação no mesmo prazo – ou seja, até 22 de fevereiro – para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Somente a documentação referente à comprovação da deficiência deverá ser regularizada, se preciso, no dia da entrevista com a comissão multidisciplinar. Nesta ocasião, o candidato poderá levar também outros documentos que considere necessários para análise de sua deficiência. Os cronogramas de entrevistas foram divulgados na última sexta-feira (29).

Outras informações podem ser obtidas no site do SISU na UFC ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..