Ceará Finance abre processo seletivo para novos integrantes; inscrições seguem até 20 de fevereiro

O Ceará Finance – Liga de Mercado Financeiro da Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 1/2021 e está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes. Interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro, através de formulário eletrônico. Podem participar do processo seletivo estudantes de quaisquer cursos de graduação ou de pós-graduação, matriculados em instituições de ensino superior do Ceará. Os candidatos devem dispor de 8 horas semanais para se dedicar às atividades da Liga.

Gráfico de barras com uma curva acima das quatro barras, e na frente, um maço de cédulas, duas pilhas de moedas e um sinal de cifrão

As seis vagas disponíveis são para analista júnior, com funções que vão de análise e alocação de ativos, análises macroeconômicas, montagem de carteira de investimentos e produção de artigos para newsletter. Os selecionados irão desenvolver atividades de assessoria financeira, gestão de recursos, criação e difusão de materiais educativos sobre o mercado financeiro.

Mais informações podem ser encontradas no perfil @cearafinance no Instagram

SAIBA MAIS – O Ceará Finance é uma liga interdisciplinar voltada para profissionais e estudantes interessados em educação financeira, mercado financeiro, finanças corporativas e investimentos. Por meio de análises financeiras de corporações, discussões em equipe, workshops e visitas a escolas e instituições do mercado financeiro, o projeto desenvolve competências necessárias para que estudantes e profissionais tenham melhor educação financeira, possam atuar nesse segmento de finanças e empreendedorismo, bem como estejam aptos a disseminar esses conhecimentos na comunidade acadêmica e na sociedade.

Ouça também matéria produzida sobre o Ceará Finance pela rádio Universitária FM

Fonte: Prof. Abraão Saraiva, coordenador do Ceará Finance – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.