Programa Conexão – a PROGEP no Ar realiza primeiro programa do ano, com a participação do reitor Cândido Albuquerque

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) volta a apresentar, na segunda-feira (15), às 16h, o programa Conexão – a PROGEP no Ar, que será transmitido pela rádio Universitária FM 107,9 mensalmente. A edição do mês de fevereiro contará com a participação do reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque, que fará uma retrospectiva das ações realizadas pela Universidade em 2020 e comentará as perspectivas para este ano.

Imagem: foto do reitor Cândido Albuquerque falando ao microfone no estúdio da rádio Universitária FM

Além do reitor, participam da atração o pró-reitor de Planejamento e Administração, Prof. Almir Bittencourt, e o pró-reitor de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional, Prof. Augusto Albuquerque. O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, conduzirá a apresentação do programa.

O Conexão – a PROGEP no Ar também ficará disponível após a transmissão no site da PROGEP. Os ouvintes ainda podem acompanhar os programas da rádio Universitária por meio de seu aplicativo, que está disponível nos sistemas Android e IOS.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.