PROGEP recebe inscrições para cursos EAD voltados a servidores docentes e técnico-administrativos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para cursos no formato de educação a distância (EAD) voltados a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará. Os interessados em participar das formações devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrição.

O prazo para inscrições varia conforme cada formação, mas pode ser encerrado antecipadamente tão logo as vagas sejam preenchidas. É necessária a homologação da chefia imediata, via SIGPRH, para autorizar a participação do servidor na ação de capacitação. Segue abaixo a descrição dos cursos.

Relações Humanas e Liderança
Prazo de inscrição: até 11 de março
Duração: 32 horas-aula
Período de realização: 15 a 25 de março, das 8h às 12h, às segundas, terças, quartas e quintas-feiras

Compreensão Leitora em Língua Inglesa
Prazo de inscrição: até 14 de março
Duração: 60 horas-aula
Período de realização: 16 de março a 15 de junho, das 9h às 11h30min, às terças e quintas-feiras.

G Suite: Introdução aos aplicativos do Google
Prazo de inscrição: até 30 de março
Duração: 40 horas-aula
Período de realização: 6 de abril a 6 de maio, das 8h às 12h, às terças e quintas-feiras.

ENAP EM REDE – A PROGEP informa também que para o ano de 2021 já estão previstos pelo menos quatro cursos dentro do programa ENAP em Rede, parceria da UFC com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP): Liderança como Essência da Gestão, Transformando Ideias em Projetos, Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional. As inscrições para esses cursos serão divulgadas em breve.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.