Prazo ampliado: servidores que pretendem se afastar ou fazer capacitação em 2021 ainda podem preencher formulário até terça-feira (2)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Formação Profissional (DIFOP), informa que o Ministério da Economia abriu prazo para que a Universidade Federal do Ceará fizesse uma revisão extraordinária do Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDP) ainda para o ano de 2021.

Desse modo, a DIFOP destaca que os servidores docentes e técnico-administrativos que pretendem se afastar ou fazer alguma capacitação que gere custos para a UFC ainda em 2021 devem preencher formulário eletrônico até a próxima terça-feira (2) para que a necessidade possa ser incluída.

A DIFOP ressalta que as informações solicitadas no formulário são exigidas pelo Ministério da Economia, por meio do Decreto nº 9.991/2019 e da Instrução Normativa nº 21/2021, para preenchimento do PDP.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP/UFC – e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.