Participantes dos EU 2020 podem preencher formulário para receber certificado até sexta-feira (19)

A Comissão Executiva dos Encontros Universitários (EU) 2020, da Universidade Federal do Ceará, emitirá certificados de ouvinte para estudantes e servidores que participaram das apresentações de trabalho e das demais atividades, como palestras, oficinas e debates da programação. Os EU, maior evento de divulgação científica do Estado, tiveram início nesta quarta-feira (10) e seguem até sexta-feira (12), em formato virtual, com a participação de todos os campi da UFC, na Capital e no Interior.

Todos os autores e coautores que participarem das apresentações, nas modalidades oral ou pôster, receberão certificado de apresentação. Quem participar de três atividades da programação, estudante ou servidor da UFC, receberá um certificado de ouvinte. Isso vale para eventos acadêmicos (fóruns de discussão de pôsteres e apresentações orais) e também para palestras e atividades das mostras paralelas, como oficinas, lives e rodas de conversa.

Essa participação contabilizará 12 horas complementares e poderá ser registrada por meio de formulário on-line, disponível para preenchimento até sexta-feira (19).

As regras são válidas para todos os campi da UFC. Caso um estudante ou servidor participe à frente de uma atividade cultural ou artística que não faça parte de seu trabalho acadêmico, deve verificar a certificação diretamente com o setor responsável pela ação.

Fonte: Comissão Executiva dos Encontros Universitários 2020 ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.