UFCTV: time Enactus UFC atua na capacitação de vendedores ambulantes de coco verde

Um programa de extensão que reúne estudantes dispostos a doar tempo e serviços para quem mais precisa. Assim é o Enactus, presente em universidades de mais de 20 países, sempre de olho no apoio ao crescimento socioeconômico de comunidades vulneráveis.

Um dos projetos de destaque do time Enactus da Universidade Federal do Ceará é o Crânio Verde, iniciativa que atua em duas frentes: capacitação para vendedores ambulantes de coco verde e construção de fossas ecológicas.

O time Enactus UFC é composto por 40 voluntários que têm como tutor o Prof. Estevão Fernandes, diretor do Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica (DIATEC) do Centro de Tecnologia da UFC. Confira na reportagem abaixo: