Suspensas inscrições para seleção ao Semestre I das Casas de Cultura Estrangeira; aditivo ao edital será divulgado

A Universidade Federal do Ceará comunica a suspensão das inscrições do Edital nº 5/PREX/2021, referente à seleção para o Semestre I das Casas de Cultura Estrangeira – Período 2021.1. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (24), diante do agravamento da pandemia de covid-19, sem projeção de melhora a curto prazo.

Um aditivo ao edital será lançado nos próximos dias pela Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC, apresentando novo modelo de seleção e cronograma, de modo a não afetar a oferta de vagas já divulgada e garantir a segurança dos candidatos interessados.

Fontes: Pró-Reitoria de Extensão da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.