Solicitação de matrícula para aprovados na Chamada Regular do SISU será de 19 a 21 de abril

Os resultados do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021 estão disponíveis e podem ser consultados a partir desta sexta-feira (16) na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação. Os selecionados para a Universidade Federal do Ceará deverão solicitar matrícula, exclusivamente pela Internet, de 19 a 21 de abril.

Imagem: O SISU na UFC é coordenado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)

O link de acesso ao Sistema de Matrícula Virtual será disponibilizado no site do SISU na UFC a partir das 8h da próxima segunda-feira (19) e até as 23h59min de quarta-feira (21). No entanto, é recomendado que no período da solicitação de matrícula os estudantes já estejam com seus documentos organizados – inclusive a documentação comprobatória de cota, no caso dos candidatos a essas vagas.

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim do período de solicitação de matrícula da chamada regular ou decorrentes de desistências serão preenchidas pela chamada de lista de espera. Candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções de curso poderão manifestar interesse em lista de espera, de 16 a 23 de abril, na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação.

Veja as orientações específicas de acordo com a sua situação:

Orientações aos candidatos aprovados na chamada regular do SISU 2021 – ampla concorrência

Orientações aos candidatos aprovados na chamada regular do SISU 2021 – cotas

Orientações para participação em lista de espera do SISU 2021

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para o WhatsApp (85) 3366 9498. Outras informações estão no site do SISU na UFC.