Empossados 20 novos servidores para os campi da UFC em Fortaleza e no Interior do Estado

Vinte novos servidores da Universidade Federal do Ceará (UFC), nos campi de Fortaleza e do Interior do Estado, foram empossados nesta segunda-feira (29) em cerimônia realizada no auditório da Reitoria.

Os ingressantes – 10 professores e 10 servidores técnico-administrativos – foram recepcionados pela vice-reitora, Diana Azevedo, pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Marilene Feitosa, e pelo pró-reitor-adjunto de Gestão de Pessoas, Bruno Matos. Os gestores deram as boas-vindas aos novos servidores, que estavam acompanhados de familiares, parentes e amigos.

Imagem: Servidores em pé, formando duas filas, posando para fotos (Foto: Ribamar Neto/UFC)

Entre os novos membros da UFC está o técnico de laboratório multimídia Guilherme Schmitt. Natural de Porto Alegre (RS), ele atualmente mora em João Pessoa (PB) e falou da satisfação de ingressar na Instituição.

Veja mais imagens da solenidade de posse no Flickr da UFC

"Estou muito feliz de estar aqui. Não imaginava que seria tão gratificante, inclusive a cerimônia. É bem legal isso e estou com muita expectativa de começar com o pé direito e ser um servidor que vai fazer a diferença na Universidade", projeta, acrescentando que sua função permite uma ampla gama de possibilidades, incluindo edição de vídeo, design de movimento, direção de fotografia e desenvolvimento de websites.

Dos 20 servidores, 12 vão trabalhar nos campi de Fortaleza, três no Campus de Quixadá, três no Campus de Russas e dois no Campus de Sobral.