Casas de Cultura Estrangeira ofertam 1.165 vagas em disciplinas optativas para alunos de graduação da UFC em Fortaleza

As Casas de Cultura Estrangeira (CCE) anunciam a oferta de 1.165 vagas em disciplinas optativas para os estudantes de quaisquer cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará (campi de Fortaleza), referentes ao semestre 2024.1. São, ao todo, 17 disciplinas envolvendo línguas estrangeiras – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e português – distribuídas em 45 turmas presenciais.

Os estudantes veteranos devem se matricular até esta quarta-feira (31), pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), durante o período de ajuste de matrícula de 2024.1.

Imagem: fachada da Casa de Cultura Alemã

Confira a listagem dessas turmas, com os respectivos códigos, nomes, dias, horários, vagas e professores das disciplinas. A Coordenação das CCE salienta que alguns horários e docentes podem sofrer alterações. No SIGAA o aluno terá acesso à oferta sempre atualizada. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com as respectivas coordenações das graduações.

Fonte: Coordenação das Casas de Cultura Estrangeira da UFC – fone: (85) 3366 7607 (somente WhatsApp) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.