Candidatos a vagas na UFC devem acompanhar as informações do SISU 2024

A Universidade Federal do Ceará participa do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024, com a oferta de 6.278 vagas em 108 cursos de graduação. O resultado da Chamada Regular do SISU foi divulgado no último dia 31 de janeiro.

Um aditivo ao Edital nº 02/2023 foi publicado na última quinta-feira (1º), atualizando o cronograma de matrícula na UFC. Candidatos devem ficar atentos ao site oficial do SISU na UFC, onde são divulgadas todas as informações acerca do processo seletivo e as etapas de matrícula.

Imagem: A coordenação do SISU na UFC é vinculada à Pró-Reitoria de Graduação (Imagem: Design/UFC Informa)

Acompanhe as informações sobre o SISU 2024 na UFC: