SISU na UFC: Divulgado edital sobre Lista de Espera e Banco de Suplentes

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará divulga o Edital nº 03/2024, referente à Chamada de Lista de Espera e formação de Banco de Suplentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024, válido para os dois semestres letivos.

Tanto as solicitações de matrícula da Chamada de Lista de Espera quanto as inscrições para Banco de Suplentes ocorrerão de forma gratuita, exclusivamente pela Internet, de 16 a 20 de fevereiro.

No dia 16 de fevereiro, a Coordenação do SISU na UFC deverá divulgar as vagas remanescentes para ocupação, assim como a Lista de Espera, com os nomes de todas as pessoas inscritas em cada curso, em ordem de classificação, por modalidade de concorrência.

Imagem: marca "SISU na UFC" com fundo roxo

Cada candidato estará identificado como CLASSIFICADO (aprovado na Lista de Espera do SISU) ou NÃO CLASSIFICADO (apto a inscrever-se no Banco de Suplentes).

CLASSIFICADO – Pessoa dentro do número de vagas disponíveis. Deve solicitar matrícula, enviando seus documentos, pelo Portal do Candidato – SISU, exclusivamente do momento da divulgação da Lista de Espera até as 23h59 do dia 20 de fevereiro.

Acompanhe todas as informações sobre a Lista de Espera do SISU 2024 na UFC

NÃO CLASSIFICADO – Pessoa fora do número de vagas disponíveis, mas que pode se inscrever como suplente. Deve enviar seus documentos, exclusivamente do momento da divulgação da Lista de Espera até as 23h59 do dia 20 de fevereiro, pelo Portal do Candidato – SISU.

Acompanhe todas as informações sobre o Banco de Suplentes do SISU 2024 na UFC

Todas as informações sobre o SISU na UFC estão no site www.sisu.ufc.br.