Servidora Marta Maria Ferreira de Meneses, técnico-administrativa aposentada da PRPPG

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento da servidora técnico-administrativa aposentada Marta Maria Ferreira de Meneses, ocorrido nessa segunda-feira (29), aos 63 anos.

Marta Maria foi admitida na UFC como assistente em administração em abril de 1987. Por quase 30 anos, atuou na Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFC. Ela se aposentou em março de 2015.

Neste momento de dor, a Universidade se solidariza com familiares, amigos e colegas da servidora.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.