Procurar no portal

Servidor João Hermeto Lourenço, técnico-administrativo da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

A Universidade Federal do Ceará comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor técnico-administrativo João Hermeto Lourenço, ocorrido nesta quarta-feira (7).

João Hermeto trabalhava na UFC desde 1980, sendo lotado atualmente na Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Sua perda foi sentida por toda a comunidade. 

A PROGEP divulgou a seguinte nota:

“É com profundo pesar e tristeza que a Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) comunica o falecimento do servidor João Hermeto Lourenço na data de hoje (7).

Servidor da UFC desde 1980, o Sr. João prestou seu excepcional trabalho, deixando imensas saudades da sua alegria, dinamismo, competência e compromisso em todos aqueles que com ele conviveram.

Em nome de toda a família PROGEP, a CPASE se solidariza com a imensa dor dos familiares e amigos, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado."

Neste momento de dor, a Universidade se solidariza com familiares, amigos e colegas do servidor.

Fonte: Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE) – e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300