Servidor Wlanilson Falcão Aguiar, técnico-administrativo aposentado da PRPPG

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento do servidor técnico-administrativo aposentado Wlanilson Falcão Aguiar, aos 63 anos, ocorrido nesta quinta-feira (13).

Wlanilson foi admitido como assistente em administração na UFC em 1984. Ele atuava na Coordenadoria de Orçamento e Finanças da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFC.

Neste momento de dor, a Universidade se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas de Wlanilson Falcão Aguiar.

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.