Servidor Ramiro Valdemiro Moura, aposentado da PROPLAD

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, ocorrido nesta quinta-feira (13), do servidor aposentado Ramiro Valdemiro Moura, em decorrência de uma parada cardíaca.

foto de seu Ramiro Valdemiro Moura, ele era calvo, usava bigode e óculos de grau

Ramiro Valdemiro Moura ingressou na UFC em junho de 1981. Vinculado à Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD), atuou como encadernador até fevereiro de 2013, quando se aposentou. Ele retornou à Instituição como funcionário terceirizado, prestando serviços na Reitoria.

Em nota, a PROPLAD lamentou o falecimento de Seu Ramiro, que “tinha um grande amor pela UFC e era um colaborador alegre e prestativo. Uma pessoa carismática e sua ausência será muito sentida na Reitoria”.

O corpo de Ramiro Valdemiro Moura será velado a partir das 20h de hoje (13) na Funerária Jardim do Éden (Rua Rodrigues Junior, 884, Centro, Fortaleza).

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.