Estudante João Gervazio Soares Marques, do Curso de Música do Campus de Sobral

A Universidade Federal do Ceará comunica, com imenso pesar, o falecimento do estudante João Gervazio Soares Marques, aluno do Curso de Música do Campus da UFC em Sobral, ocorrido nesta quarta-feira (18). Músico, poeta e compositor, ele ingressou no curso em 2018.

O Curso de Música divulgou nota de pesar em seu site, afirmando que o falecimento do estudante "veste de luto toda a comunidade acadêmica do Campus da UFC em Sobral".

Neste momento de dor, a UFC manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de João Gervazio Soares Marques.