Prof. Lúcio Armando de Patrício Ribeiro, aposentado do Departamento de Economia Aplicada

A Universidade Federal do Ceará informa, com profundo pesar, o falecimento do Prof. Lúcio Armando de Patrício Ribeiro, ocorrido em 20 de outubro. Ele era professor aposentado do Departamento de Economia Aplicada, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). A missa de sétimo dia será realizada nesta quinta-feira (26), às 18h30min, na Capela Nossa Senhora das Graças – Hospital Militar.

O docente é autor do livro Faculdade de Ciências Econômicas do Ceará – incursão histórica 1938/2000, que traz um panorama geral dos primeiros 60 anos de história da FEAAC.

Neste momento de dor, a UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas do professor Lúcio Armando de Patrício Ribeiro.

Leia nota de pesar publicada no site da FEAAC.

Fonte: Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.