Estudante Guilherme Pordeus Freire Sampaio, do Campus de Quixadá

A Universidade Federal do Ceará comunica, com imenso pesar, o falecimento do estudante Guilherme Pordeus Freire Sampaio, do Curso de Engenharia de Computação do Campus da UFC em Quixadá, na manhã desta segunda-feira (27), vítima de acidente de trânsito.

A direção do campus decretou luto de três dias na unidade acadêmica, bem como disponibilizou um ônibus para transportar os colegas de Guilherme para prestarem suas homenagens no sepultamento do estudante, a realizar-se nesta terça-feira (28), no município de Banabuiú.

Guilherme era colaborador do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo (INOVE) e atuava na startup EZDinne.

Neste momento de dor, a UFC manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Guilherme Pordeus Freire Sampaio.

Fonte: Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.