Feliz Natal

Neste Natal, a Universidade Federal do Ceará se veste de luz e faz ressoar o cântico de seus corais. Sintonizados com um espírito universal que inspira a confraternização e a generosidade, renovamos nossas forças e o nosso propósito de servir cada vez melhor à sociedade. Estudantes, professores e técnico-administrativos todos desejamos que esta grande Universidade siga crescendo, avançando no caminho da excelência e aprofundando sua missão transformadora.

Nossos votos são de que, no lar e no ambiente de trabalho, tenhamos um Natal feliz, cumulado de bênções que, no Ano Novo, hão de traduzir-se em novas e abundantes realizações.

Jesualdo Pereira Farias          Henry de Holanda Campos
                                   Reitor                                 Vice-Reitor