Protocolos de pesquisa são tema de palestra na Faculdade de Medicina

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds), vinculado à Faculdade de Medicina da UFC, realiza hoje (7), às 15h, a palestra "Protocolos de pesquisa como instrumento facilitador da comunicação científica na área da saúde", a ser ministrada por Raimundo Cezar Campos do Nascimento, da Biblioteca de Ciências da Saúde da UFC.

Segundo a organização do evento, o Protocolo de Pesquisa é um caminho para que o estudante/pesquisador tenha facilitada a elaboração de um projeto de pesquisa, bem como a confecção de seu trabalho final. Auxilia também na leitura de textos científicos, fazendo com que não se desperdice tempo na leitura de trabalhos que não acrescentam à sua pesquisa ou que tenham relevância duvidosa.

A palestra pode ser assistida também a distância, através de web-conferência, pelo site http://telessaude.medicina.ufc.br (para acessar: quadro "Acesso as palestras" / sala: palestra / chave: telessaude).

O Nuteds está localizado na Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – térreo do bloco didático da Faculdade de Medicina – Rodolfo Teófilo – Campus do Porangabuçu. Não é necessário fazer inscrição prévia. Outras informações através do telefone (85) 3366.8055 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Nuteds - fone: 85 3366 8055