Inscrições abertas para participação de servidores no Auto de Natal

O Núcleo de Produção e Programas Culturais da Superintendência de Recursos Humanos da UFC recebe inscrições de servidores docentes e técnico-administrativos interessados em participar do Auto de Natal que será apresentado na primeira quinzena de dezembro.

O Auto, que será na Concha Acústica da UFC, sob a direção de Fernando Piancó, vem sendo encenado há dois anos na Universidade e tem por objetivo motivar confraternização entre a comunidade universitária e a comunidade externa, sendo a apresentação aberta ao público. Este ano, um novo formato e um novo texto contam as passagens de Jesus, desde o nascimento, a infância, até a vida adulta, culminando com a Santa Ceia.

Da apresentação participam servidores com ou sem experiência teatral, como também filhos de servidores. Poderão também fazer parte da encenação servidores que fazem parte do núcleo SIASS – UFC (IFCE, Unilab, Departamento de Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, ANTT, Anatel, Antac, ICMBio, Superintendência Federal de Agricultura no Ceará, Abin, DNOCS e Presídio Federal de Mossoró).

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Produção e Programas Culturais, situado na Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco II (Benfica) ou pelo fone 3366.7412.

Fonte: Elizio Cartaxo, do Núcleo de Produção e Programas Culturais do Departamento de Desenvolvimento Humano - (fone: 85 3366 7412)