Procurar no portal

III Semana de Economia segue até quinta-feira

Será realizada no período de 24 e 27 de outubro, no Auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), a III Semana de Economia, com o tema "Economia e suas interfaces: Cultura, Turismo, Ecologia e Tecnologias Sociais".

A realização é do Centro Acadêmico Ari de Sá Cavalcante, do curso de Economia da Universidade Federal do Ceará. Especialistas em Economia Criativa, Economia do Turismo, Economia do Conhecimento, Economia Ecológica e Economia Solidária debaterão durante a programação do evento, que terá entre os convidados Claudia Leitão, Secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura.

O objetivo é disseminar, por meio de painéis, debates e visitas técnicas, novas formulações sociais pautadas na gestão solidária, no protagonismo dos agentes envolvidos, na criatividade e na prática sustentável. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações pelo fone (85) 3366.7824.

Fonte: Thiago Matos, da organização da III Semana de Economia da Universidade Federal do Ceará - (fone: 85 86282744)

 

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300