UFC seleciona professor para Fortaleza, Sobral e Cariri

Estão abertas, até 23 de novembro, as inscrições para concurso público para preenchimento de uma vaga de professor substituto no setor de estudo Design, Métodos e Processos, no campus da UFC no Cariri, e de uma vaga para o setor de estudo Fundamentos Teórico-Metodológicos em Psicologia, no Campus de Sobral.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Campus do Cariri, na Rua Tenente Raimundo Rocha s/n, Bairro Universitário, em Juazeiro do Norte e no campus de Sobral , na Av. Lúcia Sabóia, 215, Centro.

E estão reabertas, até quinta-feira (27), as inscrições para professor substituto do Campus da UFC em Sobral. É oferecida uma vaga no Curso de Odontologia, setor de estudo Métodos de Diagnóstico/ Estomatologia/ Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O interessado deve ter diploma de graduação.

Já nos dias 26, 27 e 31 de outubro estarão abertas as inscrições para seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior da UFC em Fortaleza. São oferecidas duas vagas no Departamento de Psicologia, do Centro de Humanidades: uma no setor de Estudo Estudos Básicos e outra no setor de estudo Saúde Coletiva.

Todas as vagas têm regime de 40 horas semanais de trabalho. A inscrição deve ser realizada no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h no Departamento de Psicologia. O candidato deve ter o título de doutor.

Mais informações podem ser obtidas no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC, onde o interessado pode acessar os editais nº 300, 303 e 302/2011, respectivamente.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7407)