Inscrições abertas para Seminário de Estudos Organizacionais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC realiza até amanhã (26), o V Seminário de Estudos Organizacionais, com a temática Estudos Organizacionais no Brasil: Múltiplas Perspectivas.

O objetivo é estabelecer vínculos entre a teoria e a prática da gestão, por meio da proposição de debates em temas relevantes na área. Acontece no Auditório Waldir Diogo da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota). A taxa de inscrição é dois quilos de alimento não perecíveis, que serão doados ao Lar Torres de Melo.

Para inscrições e informações acesse o site do evento.

Fonte: Comissão Organizadora do V Seminário de Estudos Organizacionais - (fone: 85 3366 7790)