VI Semana de Tecnologia UFC termina sexta-feira

O Deputado federal Ariosto Holanda (PSB-CE) profere palestra sobre a “Importância das Inovações para o Desenvolvimento Tecnológico”, no encerramento da VI Semana de Tecnologia da UFC.

Será nessa sexta-feira (21), às 18h, Auditório Cândido Pamplona (Bloco 711 - Campus do Pici), em Fortaleza. Ariosto Holanda foi convidado para ministrar a palestra por ser um dos defensores da pesquisa e do desenvolvi-mento tecnológico no País e por ter sido aluno e professor do curso de Engenharia Civil na UFC. Foi autor de vários projetos como a Lei que gerou o Programa Nacional do Biodiesel.

A Semana foi organizada pelos alunos do PET (Programa de Educação Tutorial), centros acadêmicos, empresas juniores e alunos dos cursos de graduação do Centro de Tecnologia (CT) da UFC. É apoiado pela Direção e professores do CT, Associação Técnico-Científica Engenheiro Paulo de Frontin (ASTEF), Rádio Universitária, GTI Engenharia Jr. e pela empresa Noveastar Produções. Tem como patrocinadores o Banco do Nordeste, a Secitece, a Gagliardi do grupo Exxon Mobil, a Construtora Marquise, a MC-Bauchemie, a SH Fôrmas e o Sindiônibus.

Fonte: Prof. Marcos Albertin, da Comissão Organizadora - (fone: 85 9998 4842 / 3366 9632)