Inscrições abertas para bolsistas de Residência Agrária e PET

Estão abertas inscrições para o processo seletivo de bolsistas do Programa Residência Agrária, que oferece cinco vagas para os alunos de graduação do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará.

A primeira fase do processo seletivo, com caráter eliminatório, constará de entrevista, análise do curriculum, do histórico escolar e do memorial descritivo. A segunda fase, classificatória, constará de visita a uma área de assentamento rural e entrega do relatório da visita.

Também estão abertas até amanhã (2) as inscrições para o Programa de Educação Tutorial - Conexões de Saberes, para alunos dos cursos de graduação do Centro de Ciências Agrárias. São oferecidas duas vagas para bolsistas efetivos e duas para voluntários, que serão admitidos em janeiro de 2012.

Os candidatos às bolsas do Programa de Residência Agrária e os que pretendem ingressar no PET – Conexões de Saberes devem comparecer ao prédio do Programa Residência Agrária, no Bloco 850, do Campus do Pici, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para fazer as inscrições.

Fonte: Programa Residência Agrária da UFC - fone: 85 3366 9480